terça-feira, 24 de setembro de 2013

Porque coisa boa a gente compartilha

Patricia Pirota é uma das pessoas mais fofas, perspicazes, inteligentes e divertidas pessoas que tenho a honra de acompanhar (oh yeah, online). Tem um blog lindo e um canal literário bom demais da conta. Já não bastasse tanta coisa boa, ainda nos presenteia com pequenos pensamentos como esse.

Acalento à solidão [Poemetos]


Construí todas as imagens
com restos de palavras
respingadas em café.
Subordinei todos os desejos
à existência de irregulares particípios.
Acho que sei o que quero...
mas dias como esse
sopram minhas cinzas
escondidas nos cantos do mundo.
Conjuguei todas as possibilidades
em meus tempos infinitos
Tudo para tentar compor vozes
que pudessem renovar minhas almas
e acalentar minhas solidões.

Patrícia Pirota
2006

Não perde tempo, não. Corre e aproveita tudo de bom que a Patricia já postou pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário