segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coisas que eu não penso.

Eu penso em tudo. Penso nos elementos físicos e químicos, no átomo e em tudo o que ele pode formar sendo o feio ou bonito. Penso em astronomia, sobre como o sol arde todos os dias, independente dos problemas que o universo coloca no caminho. Penso no fogo, na terra, no ar e na água. Penso na estrada que pego todos os dias. Penso em quem não teve sorte na vida e também em quem teve de sobra. Penso nas pessoas que morrem e nas que vivem. Penso sobre todos os movimentos de xadrez antes da jogada. Penso em todas as alternativas possíveis para solucionar um problema, por mais que não me recorde da fórmula. Penso em tudo o que dá pra pensar. Penso que pensar demais só é ruim para quem não pensa nada. Penso que quase ninguém pensa hoje. Não é preciso. Compartilhar uma ideia anteriormente pensada é legal. É fácil. É questão de um botão. Penso que o mundo está muito copy and paste. Penso que o que eu li agora, vou ler de novo e de novo e de novo, só que dito por pessoas diferentes. Penso que não quero ser mais uma publicação no meio de milhões. Será que todo mundo sabe, realmente, o que está colando nas próprias paredes?

Pouco está colado na minha parede. Quase nada. Porque eu penso em entender.

Mas não penso em comprar mais cola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário