quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Desculpas esfarrapadas

Quero encontrar meus olhos com os teus. Quero viver aquela aventura que guardei a sete chaves no peito. Quero construir aquele castelo de gelo, só para ver sua imagem refletida em todas as paredes. Quero ter vontade de escrever seu nome em todos os meus cadernos, nas árvores e nos carros sujos com a ponta dos dedos. Quero pensar na rua e em você, na lição e em você, nos pássaros e em você. Quero suar você. Quero sentir seu cheiro em todas as coisas boas e nas ruins também. Quero que preencha todos os espaços do meu dia. Quero que tudo isso aconteça dentro e fora da minha mente. Quero parar de me enganar. Quero que nós paremos de nos enganar.

E quero que não inventemos mais desculpas esfarrapadas para o nosso amor não ser do jeito que deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário