terça-feira, 27 de agosto de 2013

De gente grande para os babacas da estrada

Querido babaca,

Você está estudando todos os módulos da universidade junto comigo, então fazer-te-ei uma simples pergunta: não aprendeu nada ou só não coloca em prática mesmo? Lembra-se de todos aqueles textos sobre trabalho conjunto, sobre aceitar opinião dos outros, sobre ser um grupo?
Sei que ser analfabeto funcional consome muito do seu tempo, mas seu déficit deu as caras no meu trabalho, portanto na minha vida, e eu não gostei nem um pouco dele. Ele é feio e, além de feio, te cega. Acho que bateu uma foto bem grande do seu umbigo e colocou na sua cara, dai você acaba não enxergando mais nada. Eu até entendo. Carregar a Burrice nas costas deve ser um fardo pesado, porque vou te dizer, a bicha é grande.

De qualquer forma, espero honestamente que se livre dela um dia. Pelo seu bem e pelo bem dos pobres coitados que se aventurarão em um novo trabalho contigo.

Com dó,

Jenni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário